Misunderstandings


"eu tiro onda pra onda não me tirar
eu tiro onda pra onda não me afogar!"

Nunca vivi uma onda de tantos mal-entendidos, talvez por conta do meu (mau) humor. As vezes os problemas, o cansaço, o estresse sobrem de uma maneira tão absurda que saímos atirando para todos os lados, sem que os outros saibam ou entendam. Ou tenham empatia. A verdade é que nenhum de nós tem, nós humanos. 
Mas, enfim. Achei até que tinha algum tipo de distúrbio em mim, entre meu cérebro e o que os outros entendem. Acontece que somos indivíduos e, como tal, trazemos a nossa bagagem e a levamos onde quer que estejamos, e a abrimos quando solicitados com opiniões, mensagens, etc. Será que estou me fazendo entender?
Há alguns dias escrevi uns pensamentos na minha pagina no Recanto das letras sobre frieza, mais especificamente a minha. Tenho observado que estou ficando cada vez mais distante das pessoas, de contato, de... tudo. E sabe, isso nem me abala tanto assim, só o fato do isolamento, que pesa. Na verdade, já me pesou bem mais e o que me assusta é essa acomodação da solidão em que vivo, isto é, ja me acostumei a ela, acho normal. Não pensei que me tornaria assim tão rápido.
As pessoas precisam de contato, e me incluo nisso, porém tenho precisado menos, e não sei se isso é uma transição, uma fase, ou mesmo algo bom ou ruim. Simplesmente acontecem e aceito, e isso com quase tudo na vida. Será normal?

O que é normal?

Será que eu deveria fazer Psicologia? Rs... Ainda a essa altura da vida tenho esses questionamentos. E muitos outros. Insatisfação, é nosso - da humanidade - middle name. ...

Hoje é dezessete do sete de dois mil e dezessete e eu só tinha que escrever alguma coisa. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell