Apresentação





2022

Mudei o nome ou o título do blog que, antes, era My life is brilliant (explicação abaixo, ano 2013). Muita coisa mudou, eu continuo mudando, o mundo segue girando. Este ano assumi o segundo cargo como professora de inglês e estou bolando novos planos para mim assim que uma década de sala de aula se completar. Que o Senhor me ajude até lá, amém!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2021

Depois de um ano em que a pandemia nos pegou, resolvi levar este blog mais a sério, afinal, ele pode ser o veículo de divulgação daquilo que sempre fui: escritora. Continuo lecionando inglês e estou cursando uma pós agora em Neuropsicopedagogia, na modalidade EAD, típica desses tempos que vivemos. A vacina chegou e está contemplando profissionais da saúde e idosos apenas, por enquanto. Em março voltamos às aulas e deve ser ainda á distância. Aguardamos a vacina e que voltemos à nossa vida "normal". 

Bem vindo/a e obrigada pela visita! Contribuições são sempre desejáveis, comente nas postagens, thanks, bye!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2019

Este blog tem ... não sei quantos anos já, e muita coisa já mudou na minha vida. Em 2013 me tornei mãe, 2014 me casei, 2015 nos mudamos de Viçosa para Belo Horizonte, onde assumi meu cargo como professora de inglês em uma escola pública. Fiz outro concurso em 2018 e estou aguardando ser chamada, pois passei! Viver de professora só se for com dois cargos, pois o salário é muito baixo. Atualmente meu marido está trabalhando na rua de vendedor. Nossa vida está andando, após 6 anos de turbulência.

Obrigada pela visita
Thanks for coming,

Rebeca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi, boa noite.

Estamos em 2013. Há não sei quanto tempo, assisti no cinema, com minha mãe, o filme "Just Like Heaven" (E se fosse verdade, título dado no Português). Gostei tanto do filme que voltei no cinema sozinha para vê-lo novamente, apesar do preço de cinema em shopping de São Paulo ser um tanto caro. Uma das músicas que faz parte da trilha sonora, mas não me lembro de ouví-la no filme, é You're beautiful, de James Blunt. A primeira frase da música diz My life is brilliant... daí o nome do blog e deve ter sido por essa época que eu o criei, no intuito de diário virtual mesmo, nada mais. Hoje ele tem novas formas e fórmulas, e estou até criando parte diferentes, como podem ver nas guias. Mensagem de início, minha vida e minha vida de professora de inglês who has never been abroad... yet.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell